Desejar, procurar e combinar encontros para sexo casual é algo que deve ser encarado da melhor forma possível. Nunca esqueça: você é uma pessoa adulta, que trabalha ou estuda e precisa de um momento de prazer, o que nem sempre significa que você deve ter um compromisso estável com uma mulher, algo além de uma prazerosa transa, se ambos concordam e curtem este tipo de relacionamento sexual eventual. Não existem regras, mas sim um direcionamento capaz de tornar a experiência mais gratificante neste tipo de encontro. Esses encontros casuais fazem bem ao ego e a saúde mental das pessoas envolvidas, principalmente quando se procura prazer e diversão.
Um encontro de sexo casual pode ser a oportunidade de realizar aquela aventura erótica inesquecível, que você tanto deseja e por isso é importante manter a boa expectativa a respeito disso. Seja otimista, mas não deixe que a ansiedade te freie tanto nos preparativos quanto no momento. O ideal é relaxar, afinal você não está transgredindo nenhuma regra. Se achar interessante, convide a parceira ocasional para beber algo, mas sem exageros para não ficar bêbado e falhar na hora H. Todo mundo conhece seus limites e se possível fique bem longe deles.
Tem gente que prefere conversar, outras querem ir direto ao assunto, por conta da vergonha ou da vontade mesmo. É importante seguir o fluxo dos dois e é aí que vem a tona a importância do diálogo para, pelo menos, conhecer o mínimo da pessoa antes do encontro. Com uma boa conversa você também saberá quais são os limites da outra pessoa, ela saberá os seus e ainda vocês ficarão com mais tesão e vontade de se pegar. Lembre-se que se os dois ficarem a vontade pode rolar de tudo, sobretudo se tiverem com vontade de experimentar coisas novas e realizar fantasias erótica até então inexploradas.
Se você nunca viu a pessoa, certifique que ela existe e que seja mesmo quem diz de ser. Diga a ela que avisará um amigo de confiança respeito ao encontro. Se ela não tiver uma boa índole ou você sentir um desconforto, uma sensação que tem algo de errado, não vai ceder, é você quem decide se irá ou não seguir adiante. Se optar por sim, marque em um motel, assim você não se arrisca levando um desconhecido para sus casa e nem se arrisca indo a um lugar que você não conhece. Na hora da abordagem fique mais desinibido e se for homem, tome as rédeas da situação, sempre indo até onde ela permite que você vá, sem forçar a situação. Depois é só prazer e gozação.